quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É Verão...yupi!!

Pois é verdade, se está em pleno final do mês de Agosto e não se apercebeu que é verão....tem sorte!!! (ou não!!)

Adoroo verão, a roupa fresca, os vstidos, as cores, o sol, a praia, osbikinis, o bronze, o 'papo para o ar', a piscina, os mergulhos, a boa-disposição, as festas (como se eu fosse a muitas ... ) , a boa-disposição ...sei lá GOSTO e pronto.Tudo o que é veraneante que se preze, tal como eu, gosta de tudo o que referi + do Algarve. Eu não tenho nada contra o Algarve, nunca lá fui, até aho um sítio giro....mas PÁREM!!Senhores leitores e veraneantes algarvios não é nada pessoal o Algarve é um local como outro qualquer para se ir de férias, dependendo dos gostos de cada um e eu NÃO gosto.

É uma praga que começa em finais de Julho, não se pode perguntar a ninguém para onde vai de férias que a resposta em 99% dos casos é ALGARVE. Mas o que irrita mais são aquelas meninas do papá ( e eu desde já me assumo 'menina do papá' mas só porque tenho uma enorme paixão pelo meu) que enchem hi5 e blogues com as belas das fotografias advinhem lá onde?? no Algarve, pois claro.

Eu consigo viver muito bem com o facto das meninas irem quinze dias para o algarve, até porque tudo fica mais respirável e suportável, não tenho que assistir aos desfile constante dos vossos sorrisos amarelos e narizinhos empinados. Mas poupem-nos ás conversas e fotografias intermináveis a fazer poses que 'valha-me deus'!!!

Um conselho experimentem ou outro tipo de sítio senão sejam comedidas nas palavras porque 'paraísos' há muitos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário